GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quinta-feira, 25 de junho de 2015

SERÁ QUE DEUS EXISTE? COM CERTEZA, NÃO!



Um dia, uma pessoa que se dizia ateu, chegou para um estudioso da Bíblia e disse o seguinte:

- Olhe, eu estou sabendo que o senhor é o bam bam bam da coisa ( se referindo ao conhecimento bíblico do estudioso ), mas, acredite, pra mim, Deus não existe!

Porém o ateu foi surpreendido pelo estudioso que lhe respondeu assim:

- Você tem razão, Deus não existe mesmo!

E, continuou explicando:

- O que é existir?

Se utilizando de uma caneta como exemplo disse ao ateu:

- Veja este objeto. Ele foi fabricado por uma empresa, ou seja, antes disso não existia; está tendo sua utilidade aqui, mas quando a tinta acabar, provavelmente irei descartá-lo e o mesmo deixará de existir. Porém, em relação á Deus, há uma grande diferença, pois Ele não foi criado por ninguém e nem jamais deixará de ser, portanto, Deus não existe, Deus É. Ele está muito além do simples existir!



quarta-feira, 24 de junho de 2015

VÓS SOIS DEUSES? NÃO, DE MODO ALGUM!



O que a Bíblia quer dizer com “vós sois deuses” em Salmo 82:6 e João 10:34?



Pergunta: "O que a Bíblia quer dizer com “vós sois deuses” em Salmo 82:6 e João 10:34?"

Resposta: Vamos dar uma olhada no Salmo 82, o salmo que Jesus cita em João 10:34. A palavra hebraica traduzida "deuses" em Salmos 82:6 é elohim. Ela geralmente se refere ao único Deus, mas também tem outros usos. Salmo 82:1 diz: " Deus está na congregação dos poderosos; julga no meio dos deuses." Os próximos três versículos deixam bem claro que a palavra "deuses" refere-se a magistrados, juízes e outras pessoas que ocupam posições de autoridade e domínio. Chamar um ser humano em posição de autoridade de "deus" indica três coisas: 1) ele tem autoridade sobre os outros seres humanos; 2) o poder que ele exerce como uma autoridade civil deve ser temido; 3) Ele obtém o seu poder e autoridade de Deus, o qual é retratado como julgando toda a terra no versículo 8.

Este uso da palavra “deuses” para se referir a humanos é rara, mas é encontrada em outro lugar no Antigo Testamento. Por exemplo, quando Deus enviou Moisés ao Faraó, Ele disse: "Eis que te tenho posto por deus sobre Faraó, e Arão, teu irmão, será o teu profeta" (Êxodo 7:1). Isto significa simplesmente que Moisés, como o mensageiro de Deus, estava comunicando as palavras de Deus e era, portanto, o representante de Deus para o rei. A palavra hebraica elohim é traduzida como "juízes" em Êxodo 21:6 e 22:8, 9 e 28.

O propósito de Salmo 82 é que juízes terrenos devem agir com imparcialidade e verdadeira justiça, porque esses juízes terão um dia que prestar contas ao GRANDE juiz. Versículos 6 e 7 advertem os humanos que ocupam posição de autoridade porque eles também serão julgados: " Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo. Todavia morrereis como homens, e caireis como qualquer dos príncipes." Esta passagem está dizendo que Deus tinha escolhido homens para ocupar cargos de autoridade nos quais seriam considerados como deuses entre os povos. Elas devem se lembrar que, embora estejam representando Deus neste mundo, eles são mortais e eventualmente vão ter que prestar contas a Deus por como usaram essa autoridade.

Vamos agora examinar o modo como Jesus usa esta passagem. Jesus tinha acabado de clamar que era o Filho de Deus (João 10:25-30). Em retorno, os judeus incrédulos acusaram Jesus de blasfêmia, uma vez que Ele alegou ser Deus (versículo 33). Jesus então cita Salmo 82:6, lembrando os judeus de que a Lei refere-se a homens comuns - embora homens de autoridade e prestígio - como "deuses". O objetivo de Jesus é este: você me acusam de blasfêmia por causa do meu uso do título "Filho de Deus"; mas sua própria Escritura utiliza esse mesmo termo para líderes em geral. Se aqueles nomeados divinamente para ocupar uma posição de autoridade podem ser considerados "deuses", quanto mais deve ser assim considerado o Único a quem Deus escolheu e enviou (versículos 34-36)?

Em contraste, temos a mentira da serpente à Eva no jardim. A sua declaração: "Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal" (Gênesis 3:5) era uma meia-verdade. Seus olhos estavam abertos (versículo 7), mas eles não se tornaram como Deus. Na verdade, eles perderam autoridade, ao invés de ganhá-la. Satanás enganou Eva sobre sua capacidade de tornar-se como o único Deus e com isso fez com que Ela acreditasse em uma mentira. Jesus defendeu Sua declaração de ser o Filho de Deus com fundamentos bíblicos e semânticos - há um sentido no qual homens influentes podem ser enxergados como deuses; por isso o Messias pode legitimamente aplicar esse termo a Si próprio. Os seres humanos não são "deuses" ou "pequenos deuses". Nós não somos Deus. Deus é Deus, e nós que conhecemos a Cristo somos Seus filhos.



FONTE: http://www.gotquestions.org/Portugues/vos-sois-deuses.html#ixzz3e0vquNel

segunda-feira, 1 de junho de 2015

REPORTAGEM AFIRMA QUE O ANTICRISTO ACABA DE NASCER, SERÁ?



Bom, abaixo uma reportagem sobre o nascimento do suposto antiCristo que irá governar a Terra durante os períodos de Tribulação e da Grande Tribulação. 

Esse ser, o antiCristo, irá mesmo aparecer um dia, todavia, nada irá acontecer sem que antes ocorra o Arrebatamento. 

Esse antiCristo aparecerá depois do Arrebatamento ( isso não significa que ele ainda não esteja em nosso meio ). O Arrebatamento não dará início ao Período de Tribulação, que durará 3 anos e meio e, logo a seguir, mais 3 anos e meio da Grande Tribulação. O evento que dará início a Tribulação é um falso acordo de paz em Israel feito por esse antiCristo que, nesta época, já será um grande e "bondoso" líder mundial, isso, com a noiva de Cristo já arrebatada e retirada desta Terra.

Portanto, o espaço de tempo entre o Arrebatamento e o início da Tribulação não está definido, dependerá de tais acontecimentos, e, o que se sabe, é que esses serão os 7 anos mais terríveis de toda a história da humanidade e, quando findarem os primeiros 3 anos e meio desse período, grande parte da população da Terra terá sido dizimada por catástrofes e pragas! Maranata!

Confira a reportagem:

Um bebê está sendo aclamado como o novo Anticristo

Um bebê está sendo aclamado como o novo Anticristo
Um bebê está sendo aclamado como o novo Anticristo

Um bebê está sendo aclamado como o novo Anticristo

Um bebê chamado Lúcifer Utah está sendo aclamado como o novo “Anticristo” pelos membros da igreja de satanás. O líder mundial da comunidade satânica Adans Daniels, reuniu líderes de todo mundo da comunidade satânica para anunciar a chegada daquele que vai preparar o caminho do anti-Cristo. Em Bruxelas cerca de 300 líderes satânicos do mundo todo  ovacionaram a chegada do seu ” messias “.
Palavras de Adans Daniels:
Esperávamos por ele há anos. Nas reuniões secretas Gran Satã disse que há indícios espirituais que os cristãos vão partir em breve e que esse menino será a ferramenta usada por ele para preparar a entrada do Anti-Cristo na terra, portanto, ele ainda não é o anti-cristo, mas vai realizar milagres extraordinários na terra para provar que ele vem pra  governar e fazer o bem. Satã disse que Utah vai pregar a salvação para os que ficarem e muitos vão reconhecer o seu poder, até os cristãos que ficarem. O dia que a terra estará sob o comando satânico do bem está chegando. Utah é o aviso que a nossa redenção se aproxima e os anais da história vão registrar esse acontecimento“.
O bebê que nasceu dia 15 de Abril no Hospital Universitário de Salt Lake tem provindos de controvérsia entre autoridades Mórmons e as comunidades cristãs depois que panfleteiros foram encontrados em torno do centro da cidade, alegando “o nascimento do Anticristo” e convidando não-membros e membros da Igreja de Satã, para comemorar esse nascimento”sagrado”.
Médicos que fizeram o parto disseram que o rosto do bebe brilhava a ponto das enfermeiras ficarem assustadas com o parto.  Brincando um dos médicos disse: “Esse garoto será famoso” O líder cristão americano disse que essas coisas não procede na bíblia, mas é assustador como a comunidade satânica está tratando o caso e os cristãos precisam ficar atentos aos sinais desse suposto menino.
O menino recém-nascido, chama-se Gabriel Lúcifer Whitcome Utah, e acreditam-se ser uma “encarnação do Anticristo” por seus pais, ambos membros da Igreja local Salt Lake City of Satan. Os pais ficaram chocados com a reação dos não-membros da Igreja de Satã. “Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia aos colegas membros da comunidade”admite o pai de 34 anos, presidente da secção local da Igreja de Satã.
“Em nosso sistema de crença, este é um momento de celebração. Nasce o nosso Messias. Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia, embora entendemos que o nascimento do Anticristo poderia ser interpretado como uma coisa ruim se você é da fé cristã” disse ele a repórteres locais.
O bebê nascido em “condições astrológicas auspiciosas” de acordo com os pais o faria a encarnação de Satanás . O Especialista jurídico local John Burroughs, admite que o nome é “incomum”, mas não é ilegal. “Enquanto os pais cuida bem da criança, há nenhuma razão para serviços de proteção a criança (CPS) estar envolvido” afirma o perito.