GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quarta-feira, 5 de junho de 2013

RECORD ANUNCIA FIM DA ÚNICA PROGRAMAÇÃO QUE PRESTA EM SUA GRADE!

Record cancela minisséries bíblicas e pode abandonar o gênero


“Rei Davi” foi um sucesso e chegou a vencer a Globo

Após demitir cerca de 400 funcionários na última segunda-feira (03), a Record tomou mais uma drástica medida rumo ao que chama de “adequação ao atual cenário do mercado”.

As minisséries “Os Milagres de Jesus” e “Moisés e os 10 Mandamentos”, previstas, respectivamente, para 2014 e 2015, teriam sido canceladas. Caso a informação, noticiada pelo portal “UOL”, se confirme, o cancelamento pode marcar o fim de um ‘filão’ aproveitado pela emissora desde 2011.

Produções como “A História de Ester”, “Sansão e Dalila” e, principalmente, “Rei Davi”, obtiveram excelentes índices de audiência e foram muito bem recebidas pela crítica. A milionária “José do Egito”, porém, não repetiu o sucesso e, com parca audiência e repercussão, pode ser a última produção do gênero.

“Moisés” possuía um alto custo de produção e já havia sido adiada em um ano. O cancelamento de “Os Milagres de Jesus”, porém, pegou a todos de surpresa, visto que a minissérie teria externas em Diamantina/MG e seria quase totalmente produzida em estúdio.

Apesar do quadro aparentemente alarmante, a emissora afirmou em comunicado oficial que não desistiu de sua dramaturgia e continuará a produzir novelas. O comunicado, porém, não faz menção às costumeiras minisséries bíblicas da emissora.

Fonte:http://rd1.ig.com.br/televisao/record-cancela-minisseries-biblicas-e-pode-abandonar-o-genero/183618?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

A maior burrice desta emissora foi colocar José do Egito apenas na quarta feira, competindo com o futebol.

Lembrando que as novelas rídiculas continuarão, bem como a tal d'A Fazenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário