GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

sexta-feira, 5 de abril de 2013

J.NETO APELA E GRAVA "ESSE CARA SOU EU" GOSPEL! SERÁ QUE DEUS PRECISA DISSO?




O cantor J. Neto gravou uma versão gospel da música “Esse cara sou eu”, de Roberto Carlos, e ela será a música de trabalho de seu novo CD, que será lançado pela Mess Entre

A música “Esse cara sou eu” tornou-se sucesso nacional por ser tema de um casal de personagens, Théo e Morena, na novela Salve Jorge, da TV Globo.

J. Neto sempre teve seu timbre de voz comparado ao do cantor secular, e aproveitando a espontaneidade dos comentários, resolveu fazer sua versão da música.

A letra da música, que se chama “Eu sou esse cara”, Neto diz que é “o cara que se ajoelha, que conta pra Deus todos os seus segredos, o cara que ora pela madrugada”

A discografia de J. Neto é formada por 21 CDs, e o mais recente, “Um Milagre Novo” foi lançado em 2010, pela gravadora Line Records.

Ouça a música “Eu sou esse cara”, no player do site Gprime no Soundcloud neste link.https://soundcloud.com/gospelprime/eu-sou-esse-cara-j-neto )

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 comentários:

  1. SERA QUE É DEUS QUE NÃO PRECISA DISSO OU É VC E O SEU PASTOR QUE NÃO PRECISA DISSO?!...

    ResponderExcluir
  2. Eu não preciso desta falta de criatividade e inspiração para louvar a Deus!

    ResponderExcluir