GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

terça-feira, 12 de março de 2013

OPINIÃO DO DP SOBRE: FELICIANO X JEAN WYLLYS



Não queria comentar sobre este assunto, mas, atendendo a vários pedidos ( mais de 2 ), rabisquei assim abaixo:

O grande problema do Congresso Nacional é que o mesmo deveria ser formado apenas por Senadores e Deputados legislando em favor do povo. Mas, infelizmente não é! O que existe lá é um bando de empresários, ruralistas, religiosos, ativistas gays, etc...Todos trabalhando em causa própria. Por isso esta bagunça toda. O camarada tem que entender que no senado ou na câmara ele é político e, não pastor ou ativista gay!

Acho um absurdo um camarada como esse Jean Wyllys, que entrou na câmara de carona ( uma vez que teve apenas 13.000 votos e só entrou por causa do coeficiente de votação do seu colega de partido que teve 240.000 votos), ficar querendo implantar a ditadura gay no Brasil. Deveria aproveitar a oportunidade e brigar por coisas mais expressivas, como saúde, por exemplo, que, em nosso país, é uma vergonha, ao invés de se desmanchar em favor dos adeptos do sexo fecal. 


Tudo que se fizer contra os homossexuais deve ser punido como se pune quem faz contra os héteros e ponto final. Quando um homossexual completar 60 anos, ele terá direito de fazer parte da minoria idosa, como qualquer hétero o faz.  Se ele  for deficiente físico, fará parte desta minoria também. O que não pode é pertencer a uma minoria e, ficar se fazendo de vítima, só porque é gay. Nada de privilégios ou penas maiores para um ou para o outro, independente da opção sexual. Cada um faz do seu corpo o que bem entender, ainda que, para tanto, as vezes, o preço a pagar é diferenciado. Tudo na vida tem seu preço!

De outro lado, os religiosos ( todos eles ) que se afundem dentro de suas convicções religiosas e, cada um pague o preço justo por falar e cometer heresias em nome de Deus, O colocando abaixo da política. Por isso, sempre digo: Religião ( todas) é canoa furada! Deus é GRANDE DEMAIS para caber em uma caixinha chamada religião, qualquer que seja ela!

É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário