GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

sábado, 20 de outubro de 2012

FRASE NO ANEL DE OBAMA: "NÃO HÁ DEUS SENÃO ALÁ"



Em algumas fotos do presidente Obama que apareceram na Internet esta semana mostra claramente o anel de casamento do presidente e, especificamente, uma inscrição que supostamente lê-se: “Não há Deus senão Alá”. As imagens reacenderam um debate na sociedade americana sobre que fé Obama professa.

O site independente WND, que dedicou um artigo ao enigmático anel de Obama, afirma que o presidente usa este adorno há mais de 30 anos, e que a inscrição contém algo que poderia fazer referencia a sua verdadeira fé. O site afirma que existem evidencias de que Obama usa este anel desde 1980, ou seja, desde quando era solteiro.

Segundo o escritor Mark A. Gabriel, autor de vários livros como “’A Jornada para a mente de um terrorista islâmico ‘, a fórmula principal do Islã tem duas partes: ‘Não há Deus senão Alá’ e ‘Maomé é o profeta de Deus’ “. De acordo com o perito, a segunda parte da inscrição pode ser encontrada no interior do anel.
A Casa Branca não comentou essas especulações. Durante a campanha eleitoral de 2008, a suspeita pairava de que Obama professava a fé islâmica, mas depois ele foi forçado a declarar que ele era um cristão.

No entanto, a sociedade americana não deixou quaisquer dúvidas. No final de setembro a cantora Madonna confundiu sua audiência ao declarar: “Nós temos um muçulmano negro na Casa Branca. Isso é uma m... incrível “.

Mas Madonna não é a única confusa sobre que fé o presidente dos EUA professa. De acordo com uma pesquisa do Gallup realizada no início no ano passado, 11% dos norte-americanos, na verdade, acredita que Obama é muçulmano.

Fonte: WND



Nenhum comentário:

Postar um comentário