GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

sábado, 21 de julho de 2012

PEDRO BIAL E SEU PROGRAMA AMORAL






No último programa “na moral’, do amoral  Pedro Bial, a TV GLOBO decidiu atacar a moral da família brasileira patrocinando a cena surreal de um casamento de duas lésbicas na TV. O evento foi embalado por um desavergonhado proselitismo à união homossexual apresentada como sendo o padrão de normalidade.

Pedro Bial afirmou que a moral do brasileiro está mudando e que metade da população é favorável a união civil homossexual, sem apresentar dados estatísticos corroborando tamanha falácia.






Silas Malafaia comentou: 
Eu entendo que o mundo não é igreja. Não podemos esperar que pecadores tenham a mesma atitude de quem conhece a verdade. Mas não podemos deixar a nossa indignação e protesto, seja de quem quer que seja, quando princípios fundamentais, instituídos por Deus, e que tem norteado toda a historia da civilização humana, venham a ser quebrados e com uma falsa apologia a algo terrivelmente condenado por Deus.


Fica aqui o nosso protesto veemente pela propaganda ostensiva, ridícula, usando até criança para falar bem da causa gay.


Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas. Vamos ver as consequências nas gerações futuras de crianças sendo criadas por casais homossexuais.

Leia a declaração completa de Malafaia 
AQUI.

À Mala o que é de Mala: Bial mereceu o porrete. Aliás, o ridículo do Bial só anda levando funicada neste programa, Pedro Cardoso que o diga... Olha ai:







VIA:Genizah

Nenhum comentário:

Postar um comentário