GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

TORCIDA DO GALO MAIS FAMOSO DO MUNDO, VERSÃO GOSPEL






Nos últimos jogos do Atlético, uma faixa e camisas personalizadas nas arquibancadas marcaram o início do projeto “Atleticanos de Cristo”. Os responsáveis dizem que o objetivo é reunir torcedores do Galo, declaradamente Cristãos, para integração e troca de experiências, levando uma mensagem de paz, através da palavra de Deus, aos estádios.


Apesar do projeto estar no início, Leo, um dos organizadores, diz que a intenção é reunir a turma uma vez por mês em igrejas diferentes, com pastor Atleticano, louvores com uma banda formada por Atleticanos e com a presença de ex-atletas cristãos.


Atleticanos de várias igrejas, como Lagoinha, Bola de Neve, Quadrangular, Presbiteriana, entre outras, já se uniram ao grupo, que fica no portão 5 (rua Pitangui), do estádio Independência. Para adquirir as camisas ou conversar com os responsáveis para conhecer um pouco mais do projeto, você pode adicionar o perfil da torcida nas redes sociais (Facebook) ou ligar para  8858-8390 (Leo) e 7131-8942 (Nelton).


Uma torcida que vale a pena conhecer melhor. “Vamos torcer com muita PAZ, RAÇA e AMOR. Somos apaixonados pelo GALO e por JESUS.” – finaliza Leo.


Fael Lima http://camisadoze.net/2012/05/atleticanos-de-cristo-levam-novo-ideal-as-arquibancadas.html )


ABRAÇO NAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário