GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

segunda-feira, 19 de março de 2012

A FAZENDA DE EDIR E AS FAZENDAS DE VALDEMIRO

NOTÍCIA VELHA:
Além do prêmio de 2 milhões de reais que será dado ao vencedor da Fazenda, o programa oferece o Super Prêmio Extra de 500 mil reais a uma das três equipes: Avestruz, Coelho e Ovelha.

Esse prêmio será disputado em uma prova entre as equipes quando restarem oito peões no programa.

Os 500 mil serão divididos oficialmente apenas entre os peões da equipe vencedora que ainda estiverem no jogo. Qualquer outro tipo de divisão fica por conta dos peões e não é de responsabilidade da Fazenda. 



NOTÍCIA NOVA:

Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, as fazendas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, aproxidamente 13,4 mil estádios do Maracanã.
Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

DP: De onde sai tanto dinheiro, meu Deus?

"Sai delas povo meu!"

É isso aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário