GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

terça-feira, 27 de março de 2012

ATRIZ PROIBE FILHOS DE VÊ-LA EM NOVELA!!

Inteligente, sabendo que novela não presta, Adriana Esteves proibirá filhos de vê-la na próxima novela da Globo: Avenida Brasil .


A próxima personagem de Adriana Esteves na nova novela da Globo, Avenida Brasil, jogará uma criança em um lixão logo no início da trama. Preocupada, a atriz disse que não deixará o filho mais novo assisti-la e vai pensar se pedirá aos mais velhos que também não a vejam.

“O meu (filho) de cinco anos com certeza não vai ver, porque ele não vai saber discernir. Os de 12 e 14 talvez, mas vou ter que avaliar junto com os pais deles depois que a novela estrear”, explicou Adriana. A atriz é mãe de Felipe, 12, fruto de seu casamento com Marco Ricca; de Vicente, 5, de sua união com Vladimir Brichta; e tem uma enteada, Agnes, de 14, filha do ator.Essa será a segunda vilã de Adriana. “Até agora esse foi o [trabalho] que encontrei mais dificuldade e o que tem me dado mais trabalho. Ele está me exigindo muito. É ruim você ter que imaginar situações que talvez você queira fugir. E eu estou dando a cara pra isso. Não estou podendo botar embaixo do tapete. Nesse sentido é pesado”, afirmou a atriz.


E tudo indica que Carminha não dará trégua um momento sequer. "Dizer que ela é boa eu não posso, porque ela não tem nada de boa", concluiu Adriana Esteves.

Opinião do DP: Muito inteligente a atitude desta Atriz em proibir seus filhos de verem novela, aliás, é o que todos os pais deveriam fazer!

Pergunta do DP: E você, vai ver ou deixar seus filhos verem essa bagaça?

É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário