GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

domingo, 8 de janeiro de 2012

AS 70 SEMANAS DE DANIEL





5 comentários:

  1. emfim analizando os textos de 1 corintios 15.51;52 ao soar a ultima trombeta e tbm em 1 tessalonicenses 4.13 ao 17 fala de trombeta e ressurreiçao aqui paulo fala para os corintios e para os tessalonicenses o mesmo assunto falando sobre trombeta e a ultima trombeta 1cor 15.51,52!!
    em apocalipse a ultima trombeta que e a setima !!
    ap11.15.nao tem outra trombeta e nem intervalo de ida para o ceu durante 7 anos ou 1000 mil anos!
    e a vinda do messias para reinar e assentar no trono de davi !mateus 25.31!!!
    shalom!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu irmão, gostei do seu blog muito bom, que Deus continue te abençoando, eu acabei de montar meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadi, irmão. Que Deus te abençõe em seu Blog e, se alguma coisa aqui lhe for útil, pode usar a vontade, ok? Abraços!

      Excluir
  3. Bom dia, meu querido irmão! Glórias a Deus pelo teu blog! Não é aquela coisa maçante como geralmente se vê em um blog cristão, cheio de "puxadas de sardinhas pra brasa", como dizem por ai! (risos). Tenho um blog, mas, confesso que precisava ver este teu para aprender mais um pouco sobre blogs. Se a quem devemos honra, a honra e a quem devemos glória, a glória, então, Glórias a Deus e parabéns para você. Deus lhe abençoe abundantemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz com tuas palavras, meu irmão. A maioria que comenta aqui me detona. Mas estou muito longe de ser um bom blogueiro, me falta tempo pra cuidar deste blog. Abraços, volte sempre! Qual é o seu blog?

      Excluir