GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SÉRIE: ONDE ESTÁ A CONTRADIÇÃO? VII

AS ÁRVORES FORAM CRIADAS ANTES DOS HUMANOS?



Semelhantemente também como na postagem anterior, vou "descontraditar" ( http://str.com.br/Atheos/contradicoes.htm ), mas a melhor parte, em breve!
__


As Árvores Foram Criadas Antes dos Humanos?

• Gênesis 1:12-31 "A terra, pois, produziu relva, ervas que davam semente segundo a sua espécie, e árvores que davam fruto cuja semente estava nele, conforme a sua espécie...Houve tarde e manhã, o terceiro dia...Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem...Houve tarde e manhã, o sexto dia."

Vs

• Gênesis 2:5-9 "Não havia nenhuma planta do campo na terra, pois nenhuma planta do campo havia brotado; porque o SENHOR Deus não fizera chover sobre a terra, e também não havia homem para lavrar o solo. Então formou o SENHOR Deus ao homem do pó da terra...E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, da banda do Oriente, e pôs nele o homem que havia formado. Do solo fez o SENHOR Deus brotar toda sorte de árvores agradável à vista e boa para alimento."9

____


Não há contradição aqui também. As passagens acima falam de duas épocas absolutamente distintas, separadas por alguns míseros milhões de anos!

Em breve mais detalhes sobre isto na nova série!

É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário